Maluco total

Cara e Coragem: Totalmente descontrolado, Renan é demitido da companhia de dança e parte para agressão

O professor ameaça Olívia e sai na mão com Duarte, que tenta defender Jéssica

Publicado em 02/12/2022

Se tem alguém que não toma jeito na trama de Cara e Coragem, novela das 19h da Globo, esse é Renan (Bruno Fagundes), o professor da companhia de dança vertical, egocêntrico e abusivo com suas namoradas. O rapaz já teve todas as chances do mundo para melhorar seu comportamento e sempre recebeu apoio e um carinho quase maternal de Olívia (Paula Braun), mas não se emenda.

Renan já namorou com Lou (Vitória Bohn), a quem fez sofrer com uma relação abusiva. Depois repetiu o mesmo com Isis (Mika Makino) e a garota chegou até a perder o filho que esperava dele. Ainda sem engolir o fim do namoro com a bailarina, o professor é grosso e hostiliza Isis durante uma aula.

Já sem paciência e só querendo fazer seu trabalho em paz, a garota reclama do comportamento de Renan para Olívia. E não demora muito, todos os bailarinos da companhia se voltam contra o bad boy e fazem uma reclamação formal para a diretora do grupo.

Quem também finalmente acorda é Jéssica (Jeniffer Nascimento) e após inúmeros conselhos, ela percebe que Renan não é o cara legal que ela sempre imaginou e termina o namoro com ele. Já sem ter o que fazer, Olívia toma uma decisão e demite o professor.

Completamente sem noção e fora de se, Renan faz ameaças à Olívia e depois ainda parte para cima de Jéssica, inconformado com o final do namoro. Para defender a amiga, Duarte (Kiko Mascarenhas) briga com o fortão e se dá mal, saindo todo machucado do confronto.

Dias depois, Renan, na maior cara de pau, procura Lou e joga charme para a garota pedindo que ela convença a mãe a deixa-lo voltar para a companhia. A moça tenta se esquivar dele e é Kaká (Kaysar Dadour) quem coloca o safado para fora da Coragem.com, enquanto Jéssica confessa para Anita (Taís Araújo) que morre de medo de encontrar novamente com o maluco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade