Dóris ofende outra vez a avó e Carlão passa mal: “Nem pra dar dois pontinhos serve”

A neta ingrata não tem paciência para nada, nem gratidão pelo ato da velhinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Viva, não é de hoje que Dóris (Regiane Alves) maltrata os avós, Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada), para desgosto do pai, Carlão (Marcos Caruso).

Num de seus rompantes de pressa e impaciência que são habituais, Dóris cisma com uma determinada blusa, com a qual quer ir para o hotel atrás de Estela (Lavínia Vlasak). E chama aos gritos a mãe, Irene (Martha Mellinger), para que dê dois pontos numa parte que está descosturando na peça, perto da cintura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe está ocupada com Zilda (Roberta Rodrigues) fazendo a lista de compras, e pede à filha que espere um pouco, o que a ingrata Dóris não quer fazer. Ao ouvir a conversa, Flora se oferece para costurar a blusa da neta, que por isso fica um doce.

Mas basta que a velhinha por acidente dê uma espetada em sua barriga com a agulha para que a jovem vire uma fera e a ofenda como faz sempre, dizendo que Flora “nem para dar dois pontinhos numa blusa serve”. Carlão chega, dá uma bronca na filha por estar só com a tal blusa e uma calcinha minúscula e passa mal com sua falta de respeito para com todos na casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio