Rejeitada

Regiane Alves revela que lamentou com o autor de Laços de Família sobre Clara: “Não gostam dela”

A famosa destacou que os atores e o público não aprovavam a personagem

Publicado em 18/02/2021

Na edição desta quinta-feira (18) do Encontro com Fátima Bernardes, Regiane Alves foi entrevistada, via link, disse rever às vezes as novelas nas quais está no ar com reprises, no caso Laços de Família, na TV Globo, e Mulheres Apaixonadas, no Viva.

“Que saudade do Manoel Carlos [autor dos dois folhetins]. Acho que todo ator busca isso, textos bem escritos para poder fazer, brincar”, elogiou a famosa. Patrícia Poeta quis saber se a atriz se assiste como telespectadora ou com um olhar mais crítico.

“Às vezes dá um pouquinho de vergonha [risos]. São vários sentimentos, acho que tinha que gravar um dia as reações. Uma mistura de emoções”, disse a famosa, que também comentou sobre ter dito numa entrevista que a Clara, de Laços de Família, era a chata da novela.

“Essa personagem, para todo mundo ali com quem a gente trabalhava [no enredo], as pessoas achavam ela muito chata. Parecia que eu estava sozinha, eu lembro que tive esse papo com o Manoel Carlos, ‘os atores não gostam dela, o público não gosta da personagem’”, recordou Regiane.

“Ele falava ‘tá fazendo tudo certo, vai tranquila’. É muito louco isso como atriz, você fazer uma personagem e entender que essa rejeição é o sinal que está fazendo bem feito o trabalho. Eu muito jovem, tinha 20 anos, chegando na Globo, minha primeira novela, meio perdida, mas confiava no texto e no trabalho”, concluiu Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade