Surpresa

Filhos de Regiane Alves invadem entrevista dela no Encontro: “Desculpa gente, acontece”

Os garotos queria que a mãe baixasse um jogo no celular

Publicado em 18/02/2021

Na manhã desta quinta-feira (18), a atriz Regiane Alves esteve no Encontro e foi entrevistada no sofá virtual do programa por Patrícia Poeta. Ela começou falando sobre o BBB 21, já que tem comentado o reality show nas redes sociais.

Logo depois, Regiane foi avisada que participaria do TBT do Encontro, quadro que recorda alguns momentos do passado. A atriz então foi levada de volta para novelas de sucesso que fez e também recordou suas grandes vilãs, como a Clara de Laços de Família.

A cena em que Clara desmascara Capitu, personagem da atriz Giovanna Antonelli, foi exibida e Regiane Alves fez questão de comentar sua opinião atual sobre o momento, mas logo depois foi surpreendida por uma mensagem de carinho da colega de trabalho.

Porém, uma situação inusitada roubou a cena. Os filhos de Regiane Alves acabaram invadindo sua transmissão. “Olha a mãe em casa: ‘Mãe, baixa o jogo”, disse a atriz, que logo depois viu o outro filho chegar. “Invadiram, agora invadiram… Deixa a mamãe acabar aqui, rapidinho. Eu já vou baixar. Desculpa gente, acontece”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade