O povo gostou

Regiane Alves se manifesta na web após receber mensagens sobre cena icônica de Laços de Família

A artista agradeceu o carinho dos fãs da novela de Manoel Carlos

Publicado em 29/01/2021

Nesta quinta-feira (28), foi ao ar em Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a cena na qual Clara (Regiane Alves) revela para todos que Capitu (Giovanna Antonelli) é uma garota de programa.

O momento acontece durante a festa de casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann). Pelo Instagram, Regiane resolveu se manifestar após receber várias mensagens por causa da exibição da sequência icônica.

“Oi gente, tudo bem? Vim aqui para agradecer as mensagens que eu recebi sobre a cena de Clara desvendando a Capitu, falando que ela é uma garota de programa. Que bom, fico super feliz, fico feliz de estar recordando um trabalho que foi tão importante na minha carreira e mais feliz de estar recebendo as mensagens de vocês. Tá bom? Um beijo e boa noite. Obrigada”, declarou a artista.

Em entrevista, Regiane afirmou ter sido impactante gravar a cena. “Para mim, depois da cena em que a Camila raspa a cabeça, essa é uma das mais lembradas pelo público. Tinha 21 anos, uma cena difícil para fazer, e na frente daquele elenco de feras (risos). Sabia que era uma sequência muito importante, que marcava uma reviravolta na trama, então, me preparei bem para ela. Lembro que exigiu muita concentração”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade