Disfarçado, Nicodemus arma tudo para que a cobertura exploda com Aparício dentro

O comparsa de Leozinho se passa por dedetizador para não despertar desconfiança

Publicado há 25 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, o novo plano de Leozinho (Diogo Vilela) para matar Aparício Varela (Paulo Autran) é explodir a cobertura, que recentemente descobrira ser do sogro, numa hora em que ele estiver lá com as moradoras Rebeca (Tônia Carrero), Penélope (Eva Wilma) e Leonora (Irene Ravache).

Nicodemus (Ney Sant’Anna) também tem interesse na morte de Aparício, afinal, seu combinado com Leozinho é de ter para si metade do que o comparsa conseguir com seu golpe contra a família de Fedora (Cristina Pereira). Mas a esposa ele não quer mais matar, já que se descobriu apaixonado por ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O falso chofer se disfarça de funcionário de uma empresa de dedetização para assim adentrar o apartamento de cobertura em que vivem as três senhoras em busca de maridos milionários e poder instalar uma bomba que mande tudo pelos ares num momento em que Aparício por lá estiver.

Nicodemus cobre sua cicatriz do rosto com ataduras, fingindo ter um machucado, e é recebido por Dinalda (Stela Freitas), inicialmente com muita desconfiança, já que nada sobre qualquer dedetização fora avisado a ela. Mas quando Nicodemus diz que o serviço será feito de graça, a empregada deixa que ele entre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio