Dantas destrói Bibi ao descobrir mentira: “Não conte mais comigo para nada”

O empresário fica revoltado ao saber que a morena estava com o marido foragido

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após Rubinho (Emílio Dantas) ser preso, Dantas (Edson Celulari) descobrirá que o criminoso estava com Bibi (Juliana Paes), que inventou que estava de viagem e que depois iria começar a trabalhar como secretária do empresário.

“Eu socorri você, porque achei que estivesse mesmo necessitada. Eu te ofereci um emprego e você foragida com um marginal?”, questionará o homem. “Eu tinha acabado de chegar para falar com ele quando a polícia apareceu. Eu não estou metida com os erros que ele cometeu. Vou poder demonstrar isso, não vai se arrepender de me ter trabalhando com você”, garantirá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esqueça isso. Não vai ter mais emprego nenhum. Não conte mais comigo para nada. E onde foi parar o meu cheque. Aliás, foi isso que eu vim fazer aqui. Saber disso. Nas mãos de quem foi parar?”, questionará o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer).

“Eu descontei no banco, não precisa se preocupar com isso”, dirá a filha de Aurora (Elizangela). “Posso confiar pelo menos nisso?”, insistirá o homem. “Estou falando que descontei”, retrucará a mocinha. “Muito bem. Era só isso. Que decepção”, concluirá Dantas, indo embora e deixando Bibi chorando.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio