Dedé fica destruído ao ver cartaz de Rubinho e Aurora consola: “Você não é ele”

O menino diz que vai ser zoado por causa do pai

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Dedé (João Bravo) vai ver num poste um cartaz colado com a imagem de Rubinho (Emílio Dantas) é um aviso de que o homem é um bandido procurado. A criança chegará em casa aos prantos.

Aurora (Elizangela) verá o neto naquela situação e pensará que é por causa de um jogo que ele perdeu. “A foto do meu pai está pregada no poste no cartaz de procurar bandido. Todo mundo vai ver, vó”, lamentará o filho do traficante e de Bibi (Juliana Paes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu amor, não fica assim não. Sabe o que é? Seu pai fez uma escolha muito errada na vida e agora tá pagando o preço. Passando vergonha, fazendo a gente passar vergonha, mas você não é ele, tá bom?”, garantirá a mulher.

“Mas ele é o meu pai”, rebaterá o garoto. “Por mais que ele seja seu pai, você não é ele. Vai ser um homem direito, que nunca vai precisar andar fugindo da polícia e nem se algemado na frente dos vizinhos porque nunca vai fazer nada de errado para merecer isso”, garantirá Aurora.

“Todo mundo vai zoar da minha cara”, dirá Dedé. “Você tem que levantar a cabeça e falar ‘eu gosto muito do meu pai, mas eu não sou ele, não tenho que ser cobrado pelo que ele fez’. Entendeu?”, questionará a avó da criança. “Entendi”, concluirá Dedé, que vai assistir um desenho com Aurora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio