Falecimento

Em cena que não existiu em 1993, Inocêncio encontra filho todo destroçado na estrada em Renascer

Fazendeiro vai sofrer com a pior dor do mundo

Publicado em 19/04/2024

Em cena que não existiu em 1993, Inocêncio encontra filho todo destroçado na estrada em Renascer. Isso vai acontecer em breve na trama adaptada, algo que não ocorreu na primeira versão.

A rivalidade entre Egídio (Vladimir Brichta) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) só aumenta em Renascer. Tomado pelo ódio, o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) planeja um atentado contra a família do barão do cacau.

Com uma certa sensibilidade, Inocêncio pressente algo ruim e decide sair a cavalo pela estrada, em cena prevista para ir ao ar na próxima semana do folhetim.

O que ele não esperava é que Egídio armasse uma tocaia para João Pedro (Juan Paiva). O coronel ficará escondido na estrada e atirará contra o carro do jovem, fazendo ele perder o controle do veículo.

José Venâncio (Rodrigo Simas), João Pedro (Juan Paiva) e José Bento (Marcello Melo Jr.) em Renascer
José Venâncio (Rodrigo Simas), João Pedro (Juan Paiva) e José Bento (Marcello Melo Jr.) em Renascer

No entanto, o atingido pelo projétil será José Venâncio (Rodrigo Simas) que está no banco do carona. Depois da tentativa de homicídio, Egídio enterra a arma na sepultura de Firmino (Enrique Diaz).

Em cena emocionante, João Pedro conseguirá carregar o irmão muito ferido e delirando até a casa de Morena (Ana Cecília). José Augusto (Renan Monteiro) é chamado para tentar fazer algo, mas somente conseguirá atestar a morte do irmão.

Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer
Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer

Sem chão, João Pedro se sentirá culpado pela tragédia, sendo consolado por Morena, Deocleciano (Jackson Antunes) e Zinha (Samantha Jones).

A partida precoce de Venâncio abalará os Inocêncio, e quem dará a notícia da morte do publicitário para o pai será Deocleciano em cena de partir o coração.

O velório de José Venâncio acontecerá na fazenda Jequitibá-Rei, tomado por muito emoção e por sede de vingança. Afinal, todos suspeitarão de Egídio, que esconderá a arma do crime na sepultura de Firmino (Enrique Díaz).

Vladimir Brichta é Egídio em Renascer
Vladimir Brichta é Egídio em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade