Mais uma herdeira

Corpo Dourado: Isabel faz revelação bombástica para Hilda sobre Tinoco e Amanda fica transtornada

A viúva do empresário acha graça na história contada pela amiga e afirma não estar nem um pouco surpresa

Publicado em 22/06/2023

Em Corpo Dourado, trama de Antônio Calmon reprisada atualmente pelo Canal Viva, mesmo depois de morto Zé Paulo (Lima Duarte) continua sendo assunto na Praia dos Amores. O vídeo deixado pelo empresário, com revelações e orientações à família segue dando o que falar.

E depois de assistir ao trecho em que o marido avisa Arturzinho (Marcos Winter) que ele precisa se casar com a filha desconhecida de Tinoco (Carlos Vereza), Isabel (Rosamaria Murtinho) fica inquieta e toma uma atitude sobre essa informação que a deixou tão chocada.

Isabel liga para Hilda (Lucinha Lins) e diz à amiga de longa data que precisa conversar com ela seriamente, pois tem uma revelação a fazer. A viúva de Zé Paulo pede que ela vá até a mansão para que as duas possam falar com tranquilidade. Isabel explica que o marido deixou um vídeo póstumo e ela precisa ver parte desse conteúdo.

Hilda (Lucinha Lins) em Corpo Dourado
Hilda Lucinha Lins em Corpo Dourado

Hilda chega à residência da amiga um tanto curiosa e logo é levada até o estúdio de gravação de Zé Paulo. Lá, Sérvulo (Sebastião Vasconcellos) coloca o trecho do vídeo do falecido em que ele conta sobre a filha bastarda de Tonico. Ao ficar sabendo do fato, Hilda assusta Isabel com uma crise de riso.

A mãe de Arturzinho acha que a amiga está tendo uma reação nervosa, mas Hilda garante que não é isso. Ela explica que não se surpreendeu com a grande bomba, afinal, já esperava coisas terríveis do falecido marido e não esconde que quando vivo ele a fez passar por situações bastante difíceis.

Hilda (Lucinha Lins), Amanda (Maria Luísa Mendonça) e Lígia (Fernanda Rodrigues) em Corpo Dourado
Hilda Lucinha Lins Amanda Maria Luísa Mendonça e Lígia Fernanda Rodrigues em Corpo Dourado

Ao voltar para casa, Hilda resolve contar tudo para Lígia (Fernanda Rodrigues) e Amanda (Maria Luísa Mendonça), mesmo temendo a reação da filha mais velha. Ela então revela sobre o vídeo em que Zé Paulo revela que Tinoco teve uma filha fora do casamento.

Como já era esperado, Amanda se descontrola e acusa o empresário de querer destruir a memória de seu pai, mesmo depois de morto. Revoltada, ela não acredita na história, mesmo com Hilda afirmando ser verdade e dizendo que elas precisam encontrar essa moça e tomar providências, afinal, a misteriosa filha de Tinoco tem direitos legais sobre todo patrimônio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade