Nome aos bois

Corpo Dourado: Isabel descobre o nome da filha bastarda de Tinoco e Sérvulo vai atrás da jovem

A viúva de Zé Paulo assiste a outro vídeo deixado pelo falecido e onde ele passa mais informações

Publicado em 26/06/2023

Mesmo morto, Zé Paulo (Lima Duarte) segue dando o que falar e mexendo com a vida de toda a família, e dos inimigos, em Corpo Dourado, trama de Antônio Calmon reprisada atualmente pelo Canal Viva. O fazendeiro deixou uma série de mensagens e orientações em vídeo, e fez uma grande revelação.

Segundo Zé Paulo, Tinoco (Carlos Vereza), seu amigo e ex-sócio, também já falecido, teve uma filha fora do casamento. No vídeo o morto orienta Arturzinho (Marcos Winter) a procurar essa moça e se casar com ela. Segundo ele, só assim haverá chances de salvar a família e a empresa da ruína total.

Isabel (Rosamaria Murtinho) resolve contar tudo para Hilda (Lucinha Lins) e fala sobre a filha perdida de Tinoco. A loira nem se surpreende e acha até graça na história, mas quer encontrar a moça, já que é irmã de suas filhas e tem direitos à herança.

Camila (Ana Rosa) e Selena (Cristiana Oliveira) em Corpo Dourado
Camila Ana Rosa e Selena Cristiana Oliveira em Corpo Dourado

Dias depois, Isabel vê uma nova fita de vídeo deixada por Zé Paulo. Nesse trecho das mensagens, o falecido volta a falar da filha misteriosa de Tinoco, mas dessa vez, dá nome aos bois e revela que a tal moça se chama Selena (Cristiana Oliveira)!

Novamente Isabel passa essa informação para Hilda e pede que Sérvulo (Sebastião Vascolcelos) vá atrás do paradeiro da moça. Só que o empregado e amigo da vida toda de Tinoco e de Zé Paulo, já sabe muito bem onde encontrá-la.

Enquanto Hilda diz à Amanda que Sérvulo já está procurando pela “irmã” perdida dela, o pai de Chico (Humberto Martins) chega à fazenda de Camila (Ana Rosa). A mãe de Selena se surpreende ao ver o velho conhecido ali e confessa sua raiva de Zé Paulo. Sérvulo, então, revela à fazendeira os planos do falecido patrão e afirma que Selena está incluída nesses planos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade