Indgnação

Coração de Estudante: Leandro confronta Clara e se ressente por ela ter escolhido Edu como namorado

O coordenador da faculdade sempre nutriu um grande amor pela advogada e esperava conquistá-la

Publicado em 01/12/2022

Na novela Coração de Estudante, reexibida atualmente pelo Canal Viva, Edu (Fábio Assunção) e Clara (Helena Ranaldi) acabaram de se acertar e, nem bem iniciaram ou oficializaram o namoro, mas já começam a ter obstáculos para enfrentar.

Primeiro porque Amelinha (Adriana Esteves) não vai desistir tão fácil do ex-noivo e já o procurou fazendo chantagem emocional e implorando para que ele volte para ela. Além disso, a filha de João Mourão (Cláudio Marzo) adora provocar Clara e sabe de coisas de seu passado que a advogada preferia esquecer, mas que usará contra ela no momento que achar oportuno.

Clara (Helena Ranaldi) em Coração de Estudante
Clara Helena Ranaldi em Coração de Estudante

E se não bastasse Amelinha, outra pessoa também entra no meio da paixão de Edu e Clara. Antes do professor chegar a Nova Aliança, Clara até tentou iniciar um romance com Leandro (Marcello Antony), que sempre foi apaixonado por ela.

Mas a advogada não conseguiu se apaixonar pelo coordenador do curso de Agronomia da cidade e preferiu que os dois fossem apenas amigos. Ainda assim o rapaz não desistiu dela e segue tentando, de todas as formas, conquistá-la. Mas há tempos Leandro percebeu o clima entre Clara e Edu e se chateia com isso.

Um dia, ao chegar ao escritório para ver a advogada, Leandro estranha que ela ainda não esteja por lá e logo desconfia de que ela esteja com Edu. Mais tarde, ao encontrar a filha de Raul (Marcos Caruso), Leandro vai direto ao ponto e se mostra bastante ressentido por ela ter escolhido Edu. Clara fica sem jeito, mas não desmente seu romance, enquanto o ambicioso funcionário da faculdade jura que ainda vai lutar por ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade