Ciumeira brava

Coração de Estudante: Edu reconhece a voz de Clara como sendo da moça que o salvou do acidente de carro

Amelinha fica profundamente incomodada com a aproximação da professora com seu noivo

Publicado em 09/11/2022

Na novela Coração de Estudante, história de Emanuel Jacobina exibida originalmente pela Globo em 2002, e reapresentada agora pelo Canal Viva Lipe (Pedro Malta) fala com raiva da mulher que tirou Edu (Fábio Assunção) do carro pouco antes do veículo explodir, após o acidente que os dois sofreram na estrada.

O garotinho ficou assustado porque a tal moça deixou ele sozinho com o pai desmaiado enquanto foi buscar ajuda e Lipe acredita que ela os abandonou. Já Edu tem outra impressão da mulher e fala com carinho sobre a voz da moça que o salvou. O professor faz questão de frisar que não se lembra do rosto dela, mas da voz jamais vai se esquecer. Ele ainda diz ter esperanças de um dia encontrar essa mulher para poder agradecer pelo o que ela fez.

Aos poucos Edu e Lipe vão se adaptando à nova vida e o garoto começa a frequentar as aulas na escola. Novato na cidade, não demora a Edu chamar a atenção das mães do colégio, e Amelinha (Adriana Esteves), sempre ciumenta, não gosta nada de ver o noivo sendo alvo de olhares de admiração.

A filha de João Mourão (Claudio Marzo) logo puxa o noivo e no caminho eles acabam encontrando Clara (Helena Ranaldi), que dá “boa noite”. No mesmo momento Edu reconhece aquela voz como sendo da mulher que o salvou e fica emocionado. Ele volta para falar com Clara e a agradece por ter salvado sua vida e a de Lipe, enquanto Amelinha fica ali, profundamente incomodada com a conversa entre os dois.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração de Estudante.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade