Confuso, Otoniel não reconhece Lucy e desconfia: “Não parece”

O rei se sente fraco e é amparado pela mãe de Pietra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Otoniel (Kadu Moliterno) encontra com Lucy (Larissa Maciel) no casebre de Bartolion (Paulo Gorgulho) e exige saber quem é a dama protegida de sua casa.

A mãe de Pietra (Rayanne Morais) encara o rei e diz que é a rainha de Prestedourado. Surpreso, o pai de Enrico (Bernardo Velasco) não acredita na palavra da jovem. “Está dizendo que é uma rainha? Desculpe a franqueza, mas não parece uma”, afirma ele. “Também não parece um rei”, opina a misteriosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reverência dos soldados a mim não deixa dúvidas”, garante o rei. Lucy fica surpresa ao notar que Otoniel, de fato, não a reconhece. “Se é mesmo uma rainha, por que não está no castelo?, pergunta o pai de Carmona (Camila Rodrigues). “De Preste Dourado? Porque homens como Vossa Majestade sempre fizeram questão de destruir tudo que encontravam nesse reino“, acusa Lucy.

Não é verdade. Eu não sei do que está falando. Parece que tem uma coleção curiosa por aqui e me parece temerosa demais para uma rainha”, observa ele, ao vê-la esconder os objetos da mesa. A rainha percebe que Otoniel está um pouco fraco e decide fazer algo quente para ele beber.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio