reta final

Lucy Alves se compara com Brisa de Travessia: “Ela é mais legal do que eu”

Atriz também elegeu cenas marcantes

Publicado em 04/05/2023

Depois de ver sua vida virar de cabeça pra baixo, Brisa passou por muito sofrimento em Travessia, mas esteve sempre pronta para um recomeço. Com o desfecho da novela de Gloria Perez se aproximando, a atriz Lucy Alves comentou sobre as semelhanças entre ela e sua personagem, principalmente no quesito força e determinação.

A Brisa foi órfã, não tem ninguém mesmo. Ela por ela sempre. Essa mulher é uma sobrevivente. Eu não tive essa lacuna, graças a Deus tive um esteio muito bom. Mas tive essa educação de correr atrás do que a gente quer e valorizar todo esse corre. Então, temos essa verdade parecidas”, analisou a atriz em conversa com o podcast Papo de Novela.

Lucy completou: “Nunca vi a Brisa muito coitadinha, apesar de toda porrada. Ela é muito sobrevivente, não tem como ser a mocinha que se deixa sofrer tanto. Ela sofre, mas enxuga a lágrima e segue. Ela não tem tempo. Acho que tenho isso também, não tenho esse tempo pra me abater e gosto de isso em mim.”

Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Apesar das semelhanças, a atriz ressalta que existem diferenças com a mocinha. Para Lucy, Brisa é muito mais paciente do que ela. “Acho que ela é mais legal do que eu, sou menos paciente. Sou bem mais impaciente do que ela pra algumas coisas. Sou mais agoniada!”. Em meio a tantos altos e baixos da personagem, Lucy Alves elegeu algumas cenas que mais a impactaram. E, uma delas, envolve o Ari (Chay Suede):

O momento em que ela realiza que perdeu o Ari, que eles têm um rompimento, que ela entende que o filho tá em outro lugar, que ela perdeu esse cara que ela amou a vida inteira: fizeram planos juntos, eram amigos acima de tudo e ela viu que não conhecia boa parte dele. Mas ela sempre amou o Ari, independente dos caminhos deles, que são muito opostos, eles se amam, mas sabem que não podem ficar mais juntos porque não dá mais certo”, lembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade