Jurema pede a Tuane para receber os filhos em sua casa

Jairo e Otoniel chegam ao Rio de Janeiro em busca da mãe

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, a vida de Jurema (Elizângela) e Tuane (Nanda Costa) seguirá muito movimentada. A surpresa da vez é a chegada de Jairo (Julio Machado) e Otoniel (Ravel Andrade), os filhos da primeira com Reginaldo (Flávio Galvão), que desembarcam no Rio de Janeiro em busca da mãe.

Assim que chegam à cidade, os rapazes ligam para Jurema. Ela fica feliz em ouvir a voz dos filhos, mas se preocupa quando eles dizem que já estão no Rio. Jurema conta que a casa deles não está pronta, e fica sem saber o que fazer com os rapazes. Enquanto isso, Tuane está ao lado ouvindo a conversa e se preocupa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Jurema pede a Tuane para receber os filhos em sua casa. “Meu Deus, Jurema, dois barbados aqui dentro de casa? Eu não quero ficar dando motivo para a vizinhança sair falando”, argumenta a jovem, mas a nordestina insiste. “Por favor… eu vou ter que botar os dois num hotel? São meus ‘bacurizinhos’”, diz Jurema.

Com pena da amiga, Tuane acaba cedendo. “Só porque é você, hein? Ó… Só por uns dias, hein? Nada mais”, decreta a moça, deixando Jurema muito agradecida. “Eu tenho certeza que você vai adorar meus filhos”, finaliza ela. “Tomara mesmo!”, responde Tuane.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio