Vai na Fé

Bruna toma decisão sobre Jairo após ser pressionada: “Morro de medo”

A mãe de Kate decide dar uma chance para o motorista de Lui

Publicado em 22/07/2023

Jairo (Lucas Oradovschi) colocará Bruna (Carla Cristina Cardoso) contra a parede em Vai na Fé. “E aí, pituca? Não está com saudade do seu braçudo aqui? Chega de se fazer de difícil. Você anda tão seca comigo. Nem parece que a gente se divertia tanto juntos”, dirá o motorista de Lui (José Loreto).

“Você deixou bem claro que não queria nada sério, a longo prazo. Eu cansei de perder meu tempo com caso sem futuro, só isso”, rebaterá a mãe de Kate (Clara Moneke). “Eu te acho uma mulher maravilhosa. Uma joia rara, de verdade. Quero deixar bem claro que eu quero assumir um compromisso com você. Você aceita?”, indagará o homem.

“Eu… Preciso pensar um pouco. Posso?”, perguntará a mulher, que depois desabafará com Marlene (Elisa Lucinda). “Minha vontade mesmo é de ficar com o Jairo, sabe? Ele é o bofe que me deixa sem fôlego, com borboletas na barriga. Mas eu morro de medo de sofrer”, comentará Bruna.

“Uma mulher como você nunca vai conseguir viver o que deseja sentindo medo desse jeito. Na vida, a gente precisa arriscar”, analisará a mãe de Sol (Sheron Menezzes). Bruna seguirá a dica da matriarca e irá atrás de Jairo, o surpreendendo com um beijo.