Com raiva de Pepe, Bruna planeja vingança: “Eu quero esse velho sofrendo”

A vilã volta a encontrar o advogado para tirar a guarda das crianças de Álvaro

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) ficará com mais sangue nos olhos. Depois de ser expulsa por Pepe (Elias Gleiser) do sítio de Álvaro (Herson Capri), a vilã decide mexer seus pauzinhos para agilizar o processo de tirar a guarda das crianças do veterinário.

Por isso, ela volta a procurar o advogado Luís Felipe (Roberto Pirillo). “Esse velho… ele é um cretino, entendeu? Um irracional! E depois de todos os desgostos que ele me fez passar, eu quero agilizar essa ação, eu quero tirar essas crianças dele o mais rápido possível”, diz a malvada, visivelmente descontrolada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bruna, procura se acalmar. Você sabe que o que está me pedindo não é tão simples assim. Eu não posso fazer mais do que estou fazendo…”, explica Luís Felipe, mas Bruna nem ao menos o deixa terminar a frase.

“Faça o impossível! Eu não apelei pra você pra fazer o possível! Olha, você suborne todo mundo, invente coisas, se vira do avesso! Sei lá! Eu quero esse velho sofrendo agora, já!”, grita ela. A advogada fica tão alterada que Luís Felipe fica muito assustado com o que vê.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio