Com a morte de Juca Pirama, a situação política de Tangará muda totalmente

Radialista foi assassinado e Sassá Mutema é suspeito, já que sua esposa Marlene também foi morta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, o assassinato misterioso do radialista Juca Pirama (Luís Gustavo) transforma completamente a corrida pela Prefeitura de Tangará. Sucesso com seu programa ‘Meninos, Eu Vi’, ele pretendia concorrer ao cargo de prefeito, e pediu o apoio tanto de Marina Sintra (Betty Faria) quanto de Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco).

O recém-reeleito deputado federal chegou à conclusão de que devia apoiar a candidatura de Juca Pirama, diante de tudo que estava em jogo caso ele revelasse aos ouvintes toda a tramoia orquestrada para casar Marlene (Tássia Camargo), sua amante, com o boia-fria Sassá Mutema (Lima Duarte). A moça também foi morta e Sassá inclusive foi preso pelo duplo assassinato, mesmo sem provas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ter Juca Pirama na prefeitura de Tangará ajudaria muito à organização de tráfico internacional de tóxicos que ele integrava, e por isso mesmo Zenóbio (Ivan Cândido) disse a Tomás (Antonio Calloni) que acredita na inocência de João (José Wilker). Para ele, quem matou o radialista foi gente da organização rival da deles.

Sem qualquer intenção de apoiar a candidatura de Juca Pirama, representante do total oposto de tudo que ela representa na política, Marina começa a pensar em lançar o médico Lauro Brancatto (Cecil Thiré). De sua parte, Severo reafirma a ideia de dar um rumo à vida do filho Sérgio (Maurício Mattar) apostando em sua candidatura a prefeito de Tangará. Será que um dos dois tem chance?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio