Com a ajuda de Marcela, Edgar realiza um sonho antigo

O rapaz decide largar a agência e se dedicar à fotografia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão por Marcela (Isis Valverde) fará Edgar (Caio Castro) se transformar em outra pessoa. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o rapaz decide jogar tudo para o alto para realizar um sonho antigo.

Provocado pela grávida, ele reflete e vê que sua vida de empresário está longe do que idealizou. Sendo assim, ele decide se afastar da Lugar Models e choca Luísa (Guilhermina Guinle) com a decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera fica revoltada e faz de tudo para Edgar desistir da ideia, mas ele não volta atrás. O filho de Bruna (Giula Gam) assume que vai se dedicar à fotografia, uma das coisas que mais gosta de fazer.

Com a ajuda de Marcela, ele separa algumas fotos e define qual será o foco de seu primeiro trabalho: registrar os bastidores dos eventos e desfiles de moda. Para que o plano dê certo, ele vai conversar com Suzana (Malu Mader).

“Eu tava pensando em fazer um ensaio fotográfico sobre os bastidores do mundo da moda. Tudo o que está por trás do glamour, que não é muito mostrado…”, revela ele.

Suzana gosta da ideia e dá permissão para que o rapaz faça tudo no próximo ensaio da Moda Brasil. Satisfeito, ele começa em seu novo ofício, para a alegria de Marcela – que vira sua assistente – e para a fúria de Luísa, que fica tomada pelo ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio