REPRISE DA GLOBO

Saiba por onde anda Carolina Oliveira, a Gabriela de Ti-ti-ti

A atriz está morando em Buenos Aires

Publicado em 09/05/2021

Intérprete de Gabriela em Ti-ti-ti, Carolina Oliveira está vivendo em Buenos Aires com o namorado, o ator argentino Juan Ciancio, e ficou sabendo da reprise da trama através das redes sociais.

Coincidentemente, eu cortei o meu cabelo recentemente, exatamente como estava na época da novela. De repente, todo mundo começou a falar sobre isso e eu pensei: “Nossa, eles ainda se lembram assim tão bem da Gabriela?”. Aí fui descobrir que a novela está sendo reexibida“, contou.

A atriz conversou com a colunista do O Globo, Patrícia Kogut, e contou como se sentiu ao descobrir que a trama iria ao ar. “Fiquei muito feliz. Foi um trabalho prazeroso, com um clima bem legal. A trajetória da personagem, que começa como uma menina tímida e ingênua e vai se transformando, me encantou demais“, disse. Recentemente, ela interpretou a Kira na trama bíblica Gênesis.

A atriz Carolina Oliveira viverá Kira (Fotos: Blad Meneghel/ Record TV)
A atriz Carolina Oliveira viveu Kira (Fotos: Blad Meneghel/ Record TV)

Seu último trabalho fixo foi em I love Paraisópolis (2015). Depois da trama, a atriz optou por priorizar o cinema, séries e produções internacionais. Recentemente, a atriz gravou o episódio piloto da série americana Dawn, escrita por Ken Nolan, o autor de Transformers. Além disso, é a protagonista do longa Eu, Nirvana, de Roger Elarrat.

“Eu estreei na TV muito cedo e, a partir daí, fui fazendo uma novela atrás da outra. De repente, tive a experiência do cinema. Fiquei encantada e quis mais. Além disso, sempre fui uma pessoa do mundo, com muita vontade de conhecer outras culturas e trabalhar fora. E, quando se está numa novela, fica difícil conseguir tempo para qualquer outro projeto“, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade