Exclusivo

Após descobrir segredo de José Inocêncio, Dona Patroa muda de vida e faz amor intenso com homem maravilhoso em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/03/2024

Após descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) encomendou a morte de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Dona Patroa (Camila Morgado) se envolverá com Rachid (Almir Sater), anjo da GUARDA do REI DO CACAU. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“IOLANDA e RACHID irão viver mais adiante um lindo romance e formarão um casal maduro e muito acolhedor. Eles irão morar ali, onde um dia funcionou o bordel de JACUTINGA e onde abrirão um forrobodó. E aquela casa, a exemplo de como era em seus tempos áureos, estará sempre de portas abertas. De outra forma, claro, mas com a mesma alegria”, descreve BRUNO LUPERI em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE ABRIL DE RENASCER

Morena diz a João Pedro que Mariana sente ciúmes do afilhado. José Inocêncio não encontra o facão que fincou ao pé do Jequitibá. José Inocêncio sonha com Maria Santa pedindo para trazer seus filhos de volta à fazenda e para perdoar Mariana. A imagem de Belarmino aparece para Mariana, que absorve todo o ódio que o avô sentia por José Inocêncio. João Pedro avisa a Mariana que nunca ficará com ela pelo respeito ao pai. Mariana volta para casa e promete pra si que conseguirá passar as terras que eram de sua família para seu nome. 

Morena (Ana Cecilia Costa) em Renascer
Morena (Ana Cecilia Costa) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade