a favorita

Cilene não aguenta pressão, muda depoimento e incrimina Donatela: “Menti”

Ex de Silveirinha garante que Flora é inocente

Publicado em 29/06/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo,  Cilene (Elizângela)  não aguenta a pressão de Silveirinha (Ary Fontoura) e Flora (Patrícia Pillar) e muda seu depoimento sobre a morte de Marcelo (Flávio Tolezani). A ex do mordomo vai à delegacia e incrimina Donatela (Claudia Raia).

A senhora confirma ter visto dona Flora Pereira da Silva efetuar disparos de arma de fogo em Marcelo no dia 22 de março de 1990? A senhora entendeu minha pergunta ou quer que eu repita? Eu não tenho todo tempo do mundo“, insiste o agente da lei.

“Não. Eu menti. Não foi Flora que atirou no Marcelo. Foi a Donatela. Foi ela que atirou e matou o Marcelo“, responde a dona da  agência de acompanhantes para homens. “A senhora tem noção da gravidade do que está me dizendo?”, reage o homem. “Eu to falando a verdade. Quem atirou no Marcelo foi a Donatela. A mulher dela”, repete ela.

Mas a senhora na época prestou depoimento em juízo dizendo ter visto dona Flora Pereira da Silva disparar tiros de arma de fogo na vítima“, lembra o delegado. “Eu menti. Não foi a Flora“, garante Cilene. “Por que a senhora mentiu?”, quer saber o homem. “Porque a Donatela era minha amiga”, lembra ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade