Amigos da onça

Chocolate com Pimenta: Terêncio propõe a Jezebel plano contra Sebástian

Trio se une para providenciar o rapto de Tonico

Publicado em 18/01/2023

Unir-se a Jezebel (Elizabeth Savala) para fisgar de vez Ana Francisca (Mariana Ximenes) pode não ser uma ideia tão boa quanto Sebástian (Tarcísio Filho) acreditou a princípio. Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a mãe de Bernadete (Kayky Brito) vai confabular contra ele junto de Terêncio (Ernani Moraes).

Tudo começa quando o delegado aceita a proposta dos dois vilões para ajudá-los a forjar o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), de forma que Sebástian possa fingir salvá-lo e, assim, ganhar o coração da viuvinha. Na primeira oportunidade, porém, Terêncio surpreende Jezebel com uma proposta secreta.

Ele sugere que os dois convençam Sebástian a se encarregar pessoalmente de executar o rapto de Tonico. O plano do pai de Olga (Priscila Fantin) é obrigar o sobrinho do conde Klaus (Cláudio Correa e Castro) a colocar a mão na massa, a fim de ter um trunfo contra ele caso seja necessário controlá-lo.

Jezebel até gosta da ideia, mas o fato é que ela vem tarde demais. Isso porque Sebástian, a essa altura, já terá providenciado o cúmplice ideal para sequestrar Tonico. Trata-se de Juvenal (Roberto Bomtempo), um bandido perigoso que ele encarrega de colocar as mãos no menino e cuidar dele dentro do cativeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade