Hora da verdade

Chocolate com Pimenta: Olga é obrigada a se casar com Peixoto: “Tenho outra alternativa?”

Irmã de Cássia é pressionada até por Marieta

Publicado em 22/06/2023

Olga (Priscila Fantin) terá o destino amoroso que menos queria nesta reta final de Chocolate com Pimenta. Após perder de vez Danilo (Murilo Benício) para Ana Francisca (Mariana Ximenes), ela será obrigada por Terêncio (Ernani Moraes) a se casar com Peixoto (Angelo Paes Leme).

Inicialmente, a irmã de Cássia (Luiza Curvo) resiste o máximo que pode a subir ao altar com o soldado. “Eu não vou me casar com um verme!“, esbraveja ela, de acordo com o portal TV Pop. Só que até sua mãe, Marieta (Tânia Bondezan), acaba engrossando o coro para que ela se torne esposa do rapaz.

Vai se casar, sim, senhora!“, pressiona-a a sogra de Bernardo (Kayky Brito). Sem saída, Olga resolve ceder. “Eu caso, mas ele vai ter que dançar miudinho!“, avisa. No dia da cerimônia, Olga entra na igreja com a cara mais fechada do mundo, acompanhada pelo pai, enquanto Peixoto a observa encantado.

Creio que nem será preciso perguntar, já que insistiram tanto nesse casamento, mas… José Peixoto, você aceita se casar com Olga Gonçalves para amar e honrar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?“, questiona o padre que celebra o enlace.

Eu aceito“, responde o policial apaixonado. Em seguida, o sacerdote se dirige a Olga para repetir a pergunta, mas ela mal o deixa começar e já ‘encurta’ o caminho. “Não precisa terminar, padre… Eu já sei o que você vai perguntar. Tenho outra alternativa? Que seja, sim!“, responde, resignada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade