A justiceira

Chocolate com Pimenta: Cássia delata armação de Olga para Bernardo: “O quadro foi trocado”

Casal decide reunir provas para abrir os olhos de Danilo

Publicado em 26/06/2023

Cássia (Luiza Curvo) não deixará Olga (Priscila Fantin) destruir a vida de Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta. Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a herdeira caçula de Terêncio (Ernani Moraes) delatará a irmã diante de Bernardo (Kayky Brito).

Bernardo, eu quero falar sobre a história do quadro da Aninha: ele foi trocado!“, revela Cássia ao filho de Cândida (Yeda Dantas). “Cássia, eu sei que eles foram trocados. O problema é que eu não sei como e não posso provar“, explica o rapaz, de acordo com informações do portal TV Pop.

Eu tenho uma coisa para lhe contar… Eu sei quem mandou trocar os quadros. Foi a Olga. Eu só vi que ela pediu uma tela e umas tintas emprestadas para os meninos do salão. Só pode ter sido ela“, conclui a jovem. “Eles são pintores?“, indaga Bernardo, chocado. “São, eles estão aprendendo“, confirma Cássia.

Tudo combina! Foi a Olga que ficou em cima do Danilo (Murilo Benício) para convencer ele a colocar o quadro na parede“, recorda o rapaz. “O jeito é falar com o Danilo“, sugere a filha de Marieta (Tânia Bondezan), louca para desmascarar a irmã mais velha.

Não, Cássia… Falar com o Danilo não vai adiantar. Nós temos que provar para ele que os quadros foram trocados. Enquanto isso, não comenta com ninguém, por favor! Muito menos com a Olga“, pede Bernardo, tentando armar um plano para inocentar Ana Francisca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade