Caiu no golpe

Chocolate com Pimenta: Sebastian pede Ana Francisca em casamento, ela aceita, mas Danilo promete acabar com essa união

A viuvinha deixa Jezebel e Roseli surpresas ao anunciar que não vai mais vender a fábrica

Publicado em 12/01/2023

Finalmente, nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, após momentos de muita angústia, chega ao fim o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira). E isso graças ao ato de heroísmo de Sebastian (Tarcísio Filho), que negociou com o bandido, entregou o resgate e trouxe o filho de volta para os braços de Ana Francisca… Pelo menos é isso o que a viuvinha pensa, né?

É que o plano era justamente esse! Jezebel (Elizabeth Savala), Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Sebastian e companhia, armaram o rapto do menino só para que Aninha ficasse com uma boa impressão do sobrinho do conde e aceitasse o pedido de casamento do malandro.

Realmente, com o filho de volta, Ana Francisca agradece a Sebastian e passa a ver o rapaz com outros olhos. Ele então aproveita e não perde tempo: pede a viuvinha em casamento! Ela fica um tanto surpresa e lisonjeada e promete pensar e dar a resposta dali a uns dias.

Danilo (Murilo Benício) de Chocolate com Pimenta
Danilo (Murilo Benício) de Chocolate com Pimenta

Enquanto isso, Terêncio (Ernani Moraes), Klaus e Jezebel comemoram o sucesso da armadilha e têm certeza que logo logo a moça estará subindo ao altar dom Sebastian. Para melhorar ainda mais, Aninha comunica à cunhada e à Roseli (Rosane Gofman) que não vai mais vender a fábrica de chocolate, deixando as duas surpresas.

Pensativa sobre a proposta de casamento, Ana Francisca é aconselhada por Mocinha (Denise Del Vecchio) a se casar sim com Sebastian, afinal, acha que o rapaz provou estar com boas intenções com ela com Tonico. A viúva de Ludovico (Ary Fontoura) se encontra com o malandro e diz que aceita se casar com ele.

Radiante, Sebastian beija a futura esposa com delicadeza e, ali perto, Danilo (Murilo Benício) vê a cena e fica arrasado. Ele desabafa com Sansão e promete que não deixará essa união se concretizar, e vai provar a Aninha que seu noivo é um malandro e a enganou no caso do sequestro de Tonico.