Novela

Klaus usa trunfo para pressionar Celina e salvar a vida de Guilherme: “O senhor é um monstro!”

O conde promete tirar o advogado da cadeia se a jovem subir ao altar com ele

Publicado em 15/12/2022

Celina (Samara Felippo) e Guilherme (Rodrigo Faro) serão encontrados durante a fuga em Chocolate com Pimenta. O advogado parará na cadeia e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) resolverá ameaçar a noiva para garantir o casamento.

“Se não se casar comigo, eu ponho o seu pai na cadeia”, afirmará o banqueiro. “Senhor conde, até agora eu concordei com o senhor, mas vendo o desespero da minha filha, o medo que ela sente do senhor, eu resolvi voltar atrás. Pode me mandar prender, eu vou para a cadeia com o sorriso nos lábios. Prefiro ficar preso do que vivendo com tanto remorso”, afirmará Reginaldo (Antônio Grassi).

“Nossa, quanta coragem, mas não se preocupe. O senhor não vai precisar ir para a cadeia”, garantirá o idoso. “Vai perdoar a dívida? A promessa que eu fiz?”, perguntará o viciado em jogos. “Não, a dívida não perdoo nunca”, rebaterá o interesseiro.  

“Eu já percebi que a cabritinha tem grande apreço pelo rapaz que está na cadeia. Se casar comigo sem inventar mais nenhuma complicação, eu prometo que solto o rapaz, até arranjo um advogado. Se continuar teimando, ele seguirá lá para sempre”, ameaçará Klaus.

“Não, de jeito nenhum. Não pode prejudicar o Guilherme”, lamentará Celina. “Então se case comigo”, apontará o conde. “O senhor é um monstro!”, xingará a morena. “Então decida. Case-se comigo. Dê a resposta o mais depressa possível. E se não der, eu mando prender o seu pai. Aí vão ficar os dois mofando na cadeia. E por sua culpa!”, concluirá Klaus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade