O mundo girou

Chocolate com Pimenta: Roseli esfrega promoção profissional na cara de Jezebel: “O mundo dá voltas”

Mãe de Bernadete é preterida por Ana Francisca

Publicado em 04/01/2023

Jezebel (Elizabeth Savala) vai pagar mais caro do que imagina pelas constantes humilhações que infringe a Roseli (Rosane Goffman). Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a mãe adotiva de Bernadete (Kayky Brito) será preterida por Ana Francisca (Mariana Ximenes) em favor da secretária.

Veja também:

    Tudo começa quando Jezebel tenta obrigar Roseli a lhe entregar os livros de contabilidade da fábrica de chocolates. “Você está nas minhas mãos! Você vai me dar esses livros agora e vai destruí-los!“, exige a megera, de acordo com informações do portal Resumo das Novelas.

    A secretária, porém, segue negando-se a fazer o que ela quer. É nessa hora que Aninha entra na sala e estranha ao notar certa animosidade entre as duas. Tanto Jezebel como Roseli, entretanto, garantem que não há nada acontecendo ali que a dona da fábrica deve tomar conhecimento.

    Ana, então, afirma que tem um comunicado a fazer. “Já que Roseli é tão boa com números, será ela quem me ajudará a procurar sócios para a fábrica. Os relatórios, provas dos lucros… Foi promovida, Roseli: será a nova diretora da fábrica“, anuncia a mãe de Tonico (Guilherme Vieira).

    Jezebel, é claro, fica estupefata com a novidade, já que tinha esperanças de ser nomeada pela cunhada para o posto. Roseli, por sua vez, mal cabe em si de tanta felicidade. “Dona Jezebel, o mundo dá voltas!“, dispara ela para a inimiga, a quem faz questão de provocar.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade