A casa vai cair

Chocolate com Pimenta: Olga planeja tudo com requintes de crueldade e consegue colocar o falso quadro na parede da casa de Danilo e Ana Francisca

Ingênuo, Bernardo cai como um patinho na armação diabólica da megerinha para separar o casal

Publicado em 15/06/2023

Desde que Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) se casaram, tudo o que Olga (Priscila Fantin) mais quer é separar os dois definitivamente. Para isso, a megera não mede esforços e se une a Bárbara (Lilia Cabral) num plano sórdido para enganar o playboy e acabar com a reputação de Aninha.

Bárbara pede que seu amigo palhaço pinte um quadro com a imagem da moça de uma foto que ela lhe dá para servir de modelo. A ideia da víbora é trocar o quadro que Miguel (Caco Ciocler) pintou com o retrato de Ana Francisca, por outro, com uma imagem mais ousada. Afinal, Danilo morre de ciúme do filho de Ludovico (Ary Fontoura) e nunca engoliu a história do tal quadro que o rapaz deu de presente para a moça.

Peixoto (Ângelo Paes Leme) e Olga (Priscila Fantin) de Chocolate com Pimenta
Peixoto Ângelo Paes Leme e Olga Priscila Fantin de Chocolate com Pimenta

Olga planeja tudo e manda Peixoto (Ângelo Paes Leme) arranjar um carro para transportar a tela que será trocada pela original. Dias depois o palhaço avisa que terminou a encomenda, para alegria da filha de Terêncio (Ernani Moraes).

A megera acaba envolvendo Bernardo (Kayky Brito) no plano e avisa que Peixoto vai ajuda-lo a buscar o quadro de Aninha no sítio para leva-lo para a mansão na cidade. Ao mesmo tempo, para facilitar a armadilha, Danilo pede que Bernardo realmente pegue a tal tela, pois deseja dar uma prova de amor à esposa e mostrar que confia nela e no amor dos dois.

Bernardo (Kayky Brito) de Chocolate com Pimenta
Bernardo Kayky Brito de Chocolate com Pimenta

Bernardo fica feliz e garante para Danilo que ele está fazendo a coisa certa e que Aninha ficará muito feliz. O playboy sai para pescar com Tonico (Guilherme Vieira) e Olga, então, tem o momento certo para fazer a troca das obras.

Peixoto pega o quadro falso no circo e o deixa escondido. Em seguida vai ai sítio com Bernardo, recolhe a tela original e os dois a penduram na casa de Ana Francisca. Só que o soldado volta ao local, troca os retratos e deixa na parede a falsa obra, já imaginando a tragédia que será.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade