Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

abalada

Chocolate com Pimenta: Celina se desespera com assédio de Klaus e pede conselho a Ana Francisca: “Enfrente”

Mocinha não quer se entregar ao marido

Publicado em 14/05/2023

Cansado de esperar para conseguir consumar seu casamento com Celina (Samara Felippo), Klaus (Cláudio Côrrea e Castro) decide acabar com a penitência em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da reprise da TV Globo, a mocinha se desespera com a ideia de se entregar ao marido.

Sem saber o que fazer, ela vai atrás de Ana Francisca (Mariana Ximenes). “Pelo que contou, Celina, a história da penitência não vai durar muito tempo”, observa Aninha. “Eu fico até sem jeito de vir aqui pedir conselhos. A sua vida é tão complicada“, responde a mocinha.

“Lamento, mas agora que eu não tenho mais posses, o conde não vai me deixar entrar na sua casa. Será difícil ajudá-la. Eu estive pensando. Quer um conselho de verdade? Minha amiga, chegou a hora de ter coragem. Não adianta mais continuar com estratagemas. Enfrente o conde“, dispara a mãe de Tonico (Guilherme Vieira).

Enquanto isso, Klaus conversa com o Padre Eurico (Renato Rabello) e pergunta se é possível se livrar da penitência, já que dorme sempre no primeiro Rosário. “Penitência é penitência, e o senhor tem que cumprir”, garante o religioso.

Nós assim nunca haveremos de viver como marido e mulher. Seu padre, não dá pra gente fazer um negócio, não?“, sugere o banqueiro. “A igreja não faz negócios. E ainda mais se tratando de pecadores”, garante o padre, que não facilita para o banqueiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade