Disposto a tudo

Chocolate com Pimenta: Klaus vai atrás de Ana Francisca e a ameaça: “Onde está a cabritinha?”

Márcia se indigna com atitude do conde

Publicado em 13/04/2023

O conde Klaus (Cláudio Correa e Castro) não vai se conformar tão cedo com a ideia de ser abandonado por Celina (Samara Felippo). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, o vilão pressionará Ana Francisca (Mariana Ximenes) ao pensar que ela está ocultando sua esposa.

Olha, se você não me disser onde está a cabritinha, vai se ver comigo!“, ameaça o avarento à mãe de Tonico (Guilherme Vieira), ao visitá-la no sítio de Margarido (Osmar Prado). “Eu já disse que não sei e, se soubesse, não diria. Celina é minha amiga e se ela fugiu do senhor, deve ter bons motivos“, retruca Ana.

Mesmo assim, o conde Klaus não se dá por vencido e volta a avisar: “Muito bem! Se você não me disser onde ela está, eu vou me vingar.” A atitude tomada pelo tio de Sebástian (Tarcísio Filho) causa em revolta em todos na propriedade, já que ele foi recebido no local com toda educação e gentileza.

Vem na nossa casa, toma um café, come um bolinho e ainda nos ameaça?“, protesta Márcia (Drica Moraes). “É, sim! Eu examinei este sítio, a situação dele, e descobri que vocês não pagam imposto há anos!“, acusa o genro de Reginaldo (Antônio Grassi), deixando os parentes de Ana Francisca com o coração na mão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade