Jogo aberto

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca descobre grave segredo do passado de Miguel

Márcia também se choca com revelação

Publicado em 08/05/2023

O mistério envolvendo a chegada de Miguel (Caco Ciocler) a Ventura será enfim desvendado nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta. Depois de ser flagrado revistando o quarto de Ana Francisca (Mariana Ximenes), o forasteiro será obrigado a revelar seu grande segredo à amada.

Diga: por que estava xeretando no meu quarto?“, exige saber a rival de Olga (Priscila Fantin), de acordo com o portal Resumo das Novelas. “Eu sou filho do Ludovico (Ary Fontoura)“, revela Miguel à loira e a Márcia (Drica Moraes) – que, tão chocada quanto a prima, pergunta se ele tem provas do que diz.

Não. Minha mãe era cigana e meu pai nunca me reconheceu oficialmente“, lamenta o sobrinho de Jezebel (Elizabeth Savala). Ele então explica que veio a Ventura justamente porque queria informações sobre o pai biológico. “Por isso eu vim para cá“, explica. Márcia então o acusa de ter vindo atrás da herança paterna.

Miguel, porém, nega. “Não, Márcia. No início sim, eu pensei que se eu pudesse provar ser filho do Ludovico eu teria direito a uma parte da herança. Mas, depois que eu te conheci, não queria mais nada de você“, diz ele a Aninha. Na sequência, ele conta o que fazia no quarto da amada.

Eu só fui na sua casa procurar um diário, uma prova. Eu sabia, eu intuí que alguma prova poderia te ajudar se eu pudesse provar que eu sou filho do Ludovico, eu teria impedido o processo da Jezebel“, explica Miguel, referindo-se à forma como a vilã tomou de Aninha a fábrica de chocolates.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade