Olho vivo

Fuzuê: Miguel descobre crime cometido por César durante desaparecimento

Gilmar ajuda o filho de Nero a descobrir a verdade

Publicado em 20/12/2023

Pouco a pouco a máscara de César (Leopoldo Pacheco) começa a cair diante das pessoas ao seu redor. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá uma falcatrua descoberta por Miguel (Nicolas Prattes), que ficará bastante desconfiado do sogro.

Tudo começa quando César resolve pedir ao filho de Nero (Alexandre Nero) que o ajude a oficializar, perante a lei, que sua morte não passou de um mal-entendido. “Eu estou me esforçando para retomar minha vida. E preciso de um advogado de confiança que me entenda, para regularizar minha situação civil.

Imagina ter de provar que eu não estou morto! E, pela referência que eu tive, ninguém melhor do que você para me ajudar, Miguel“, explica o ex-marido de Bebel (Lília Cabral). “Eu posso te ajudar na regularização dos seus documentos“, concorda Miguel, antes de fazer uma ressalva.

Mas, quando você for tratar do seu patrimônio, eu indico colegas advogados. Para não cair em conflito de interesse, justamente por eu ser namorado da sua filha“, acrescenta. “Está certo. Agora, o que eu mais preciso é ter meus documentos, provar que eu estou vivo“, aceita César.

Depois que o ricaço vai embora, porém, Miguel é abordado por Gilmar (Éber Inácio). “Acho que seu amigo deixou cair a carteira“, diz o garçom, entregando o objeto ao rapaz junto com um documento de identidade – que possui a foto de César, mas um nome diferente.

Carlos Novaes da Luz“, lê em voz alta o irmão de Alícia (Fernanda Rodrigues), surpreso ao ver que o pai de Luna (Giovana Cordeiro) possui uma carteira de identidade falsa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade