Novela

Jezebel engana homem rico e se dá bem no final de Chocolate com Pimenta

A irmã de Ludovico fica com empresário no último capítulo

Publicado em 28/06/2023

Jezebel (Elizabeth Savala) ficará irritada no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) em Chocolate com Pimenta. “O que é que está acontecendo que estou atrasada para o trabalho e não tem um lugar para eu sentar?”, indagará a víbora para Gigi (Mônica Carvalho).

“É que está havendo uma convenção de vendedores na cidade. De uma grande fábrica de tecidos”, explicará a empregada. “Senhora, se não se incomodar, pode se sentar comigo”, convidará um homem (Odilon Wagner).

“A senhora é tão elegante. Vive na cidade ou está de passagem?”, perguntará o ricaço. “Vivo, mas estou pensando em partir”, comentará a cínica. “Existem muitos lugares bonitos no mundo para visitar, principalmente quando se tem boa companhia”, dirá o sedutor.

“O senhor é cacheiro viajante dessa fábrica de tecidos?”, questionará a malvada. “Não, eu sou o dono. Eu fabrico tecidos. Vendemos para todo o Brasil e também para o exterior”, revelará o empresário. “Deve ser uma grande fábrica, tem tantos vendedores…”, analisará a interesseira.

Sim… Mas eu devo estar incomodando, você estava com tanta pressa”, comentará o homem. “Imagina, quem está com presa? Por favor, fique. Percebo que não é casado”, afirmará Jezebel, olhando a mão do milionário sem aliança.

“Não, passei a vida toda trabalhando e me arrependo disso um pouco. Sinto falta de uma boa companhia, de uma mulher fina. Você também não é casada?”, questionará o rico. “Não. Mesmo sendo tão rica, também sinto falta de um ombro amigo. Largaria tudo que tenho por um amor verdadeiro”, inventará a golpista.

“Senhora, aceitaria jantar comigo essa noite?”, convidará o homem. “Nada como um dia após o outro”, falará Jezebel, dando uma piscada para a câmera. A pilantra se casará com o ricaço e terá um final feliz, ficando longe da pobreza.

Veja:

Odilon Wagner fez empresário que fica com Jezebel Elizabeth Savala no fim de Chocolate com Pimenta

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade