César diz a Laura que está se sentindo pressionado

A neurocirurgiã tem feito de tudo para se tornar esposa de seu até ali amante

Publicado há 15 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão logo Isabel (Cris Bonna) morreu em Mulheres Apaixonadas, Laura (Carolina Kasting) tem dito de forma direta e indireta para César (José Mayer) que, sendo ele agora viúvo, os dois podem enfim oficializar a relação, ainda que para desgosto de Rodrigo (Leonardo Miggiorin).

Em ocasiões como aquela em que Onofre Moretti (Serafim Gonzalez) sugeriu que eles realizassem o casamento na data do aniversário de Laura, o pai de Marcinha (Pitty Webo) desconversou. Claro que isso não passou despercebido à ex-amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que reencontrou Helena (Christiane Torloni) e começou a se aproximar da jovem médica Luciana (Camila Pitanga), coincidentemente enteada de sua paixão da juventude, César tem visto cada vez mais longe no horizonte o eventual casamento com Laura.

Em meio a sugestões de datas e locais para a cerimônia e de viagens a serem feitas para celebrar a boda, Laura por vezes diz a César que não quer pressioná-lo. Até que ele um dia diz que, ao desejar não fazer essa pressão, justamente é isso que ela acaba exercendo sobre ele, o que a deixa um pouco magoada.

Depois disso, Rodrigo ouve em casa sua irmã comentando com a avó, Dona Matilde (Sônia Guedes), que o pai deles não parece estar muito interessado no casamento com Laura. Embora esteja aos poucos menos virulento, o rapaz não deixa de ficar contente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais