eita

Fuzuê: Após atentado, Bebel sente cheiro de mentira no ar e fica desconfiada de César

Pesquisador culpa Merreca pelo crime

Publicado em 30/01/2024

Após um casamento de décadas com César Montebello (Leopoldo Pacheco), Bebel (Lilia Cabral) sabe muito bem do que o pesquisador é capaz em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a dondoca estranha o atentado sofrido pelo ex-marido e o acusa de estar por trás do crime.

Após ser alvo das ameaças de Merreca (Ruan Aguiar), que acredita que o pesquisador está por trás do roubo do dinheiro de Maria Navalha (Olívia Araújo), César arma um plano contra o rival. Primeiro, ele vai até a delegacia e faz uma grave denúncia contra o rival. “Eu temo pela minha vida!”, diz.

Logo após, com o criminoso na mira da polícia, o pesquisador tem seu carro alvejado por diversos tiros. Entretanto, tudo não passa de uma estratégia premeditada, arquitetada por ele e seu comparsa Julião (Romulo Arantes Neto). O pesquisador sai ileso, mas chama a polícia e volta a acusar Merreca.

“Foi o Merreca, delegado! Como o senhor sabe, ele me ameaçou. Não sei a mando de quem, mas foi o Merreca que atirou para me matar!, garante. Mas Bebel fica encucacada com o fato de o veterano ter sido atacado na frente te várias testemunhas. Com isso, conclui que tudo não passa de um teatro pensado pelo próprio César.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade