reprise

Mulheres Apaixonadas: César tem briga séria com Helena, leva tapa na cara e explode: “Melhor parar por aqui”

Passado volta a ser assunto entre o casal

Publicado em 20/11/2023

O passado conturbado de Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) volta a ser assunto para briga em Mulheres Apaixonadas. E na reta final da trama, que está em reprise na TV Globo, os dois se desentendem, e o médico decide que é o melhor a se fazer é colocar um ponto final na relação. “Eu acho melhor parar por aqui”, decreta.

Eu acho que o fantasma do passado nunca vai nos deixar. Se nós vivermos juntos cinco, dez, cem anos, ele vai estar presente. Eu vou lembrar do Téo (Tony Ramos), do que você fez 15 anos atrás. E você vai se lembrar das Lauras, das Lucianas. Por isso eu acho que não vale a pena corrermos o risco de sermos infelizes juntos mais uma vez. Eu sei que vai ser desse jeito”

Será que você não está procurando um pretexto pra se afastar de mim?”, reage a diretora. “E você acha que eu preciso de pretexto pra fazer isso?”, devolve o médico. “É o que parece. Você ficou furioso e eu só tava brincando. Por que você insistiu tanto em marcar esse encontro comigo hoje?”, quer saber Helena.

Você faz perguntas demais“, reclama. “Você deve ter ficado muito irritado mesmo com essa história da Luciana, do Diogo. Ela te deu o fora e agora você tá descontando em cima de mim“, diz ela, que dispara: “Eu já to vendo tudo. Nós dois vivendo juntos e você cercando as suas assistentes pela clínica”.

Eu também posso ver coisa pior vivendo junto com você. Eu posso ver a repetição do que você fez comigo. Me traindo, me trocando por outro. Eu espero que você pelo menos troque de instrumento. Podia ser agora um pianista“, dispara. Furiosa, Helena dá um tapa na cara dele.

“Eu não vim aqui pra ser insultada”, fala. O médico, então, decide colocar um ponto final na relação. “Vá cuidar da sua vida e me deixe em paz. É melhor assim. As feridas ainda estão abertas. Eu acho mesmo que jamais vão se fechar. Eu sangrei muito por você. Eu acho melhor parar por aqui”, decreta César, que abre a porta pra ela ir embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade