Mulheres Apaixonadas

Luciana flagra Helena e César aos beijos e explode: “Cínica!”

A filha de Téo fica possuída com a situação

Publicado em 22/11/2023

Luciana (Camila Pitanga) flagra Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) aos beijos em Mulheres Apaixonadas. “É estarrecedor. Ponha-se no meu lugar. Você acaba de terminar a sua relação com o César e me pega aos beijos com ele. O que iria pensar?”, perguntará a médica.

Veja também:

    “Que vocês se amam”, responderá a protagonista. “Cínica!”, xingará a filha de Téo (Tony Ramos). “Você não tem o direito de me ofender. Eu me relaciono com quem eu quiser, a hora que eu quiser e o tempo que eu quiser. Não tenho que perguntar a você se eu estou certa ou errada. Eu sou uma mulher absolutamente livre para me fazer o que tiver vontade”, destacará a mocinha.

    César revelará que teve um envolvimento no passado com Helena e que acabou sendo trocado por Téo. “Vocês estão de caso durante esses meses todos? Não dá para acreditar que teve um romance com nós duas ao mesmo tempo”, lamentará a morena.

    “Não sei porque é tão difícil de você acreditar. Você e a Laura (Carolina Kasting) não dividiram o mesmo homem? E nesse tempo todo você só estava esperando o Diogo (Rodrigo Santoro)”, alfinetará Helena. “É verdade, amando o Diogo sempre, mas eu não fui para a cama com ele enquanto estava esperando o César”, retrucará Luciana. “Faltou oportunidade e não desejo. Aqui ninguém pode fazer críticas”, concluirá Helena.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade