Decepção total

Cara e Coragem: Moa comemora uma lembrança que conseguiu ter, mas Pat se frustra mais uma vez com o dublê

A loira fica cada vez mais entristecida com a falta de memória do namorado que não consegue se recordar da história de amor dos dois

Publicado em 21/11/2022

Em Cara e Coragem, trama exibida às 19h pela Globo, o sofrimento de Pat (Paolla Oliveira) não tem fim desde que Moa (Marcello Serrado) sofreu um grave acidente, provocado por Danilo (Ricardo Pereira) e perdeu a memória de alguns acontecimentos de sua vida.

Desde que despertou, após sofrer um traumatismo craniano, o dublê não consegue se lembrar de que vivia uma intensa e feliz história de amor com Pat. Pensando no bem estar do amado e acreditando em sua recuperação, Pat tenta manter a calma e ter paciência, mas fica cada dia mais entristecida.

Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem
Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem

Certa vez Moa chama a “colega” e, muito entusiasmado, diz a ela que se lembrou de algo importante. Pat fica radiante, pensando que ele vai dizer algo sobre a relação dos dois. Mas o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) logo joga o maior balde de água fria na dublê ao contar que teve uma recordação de quando entregou a fórmula secreta para os compradores.

Enquanto ele vibra por conseguir se lembrar de alguma coisa, Pat vai ao chão, mais uma vez frustrada por ele não se recordar que era seu namorado. Mas, horas mais tarde, sozinho, Moa tem um flash de um beijo entre ele e Pat, mas fica totalmente confuso, pensando se realmente viveu aquilo ou está fantasiando.

Perturbado, ele conversa com Rebeca (Mariana Santos) sobre os acontecimentos do passado. A ex-mulher até tenta ajudá-lo, mas Moa se aborrece por se esforçar tanto e não conseguir recordar das coisas e estar com os sentimentos muito confusos.