Cara e Coragem

Chiquinho é sequestrado e Moa cumpre exigência de Danilo

O dublê faz a entrega da alteração da fórmula secreta

Publicado em 02/11/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) organizará uma festa de aniversário para Chiquinho (Guilherme Tavares). Durante a celebração, um show de mágica será realizado e o menino desaparecerá.

Danilo (Ricardo Pereira) terá armado o momento para conseguir sequestrar o herdeiro de Moa (Marcelo Serrado). O malvado sairá da festa fingindo ir atrás da empresa que organizou tudo para saber o que pode ter acontecido com o enteado.

O safado conseguirá disfarçar tudo para o menino e o levará para um passeio num circo. Enquanto isso, Moa procura Ítalo (Paulo Lessa), que pedirá para Clarice (Taís Araujo) autorizar a entrega da alteração da fórmula para salvar Chiquinho. Maurice receberá a alteração e Chiquinho será entregue.

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade