Mudança radical

Cara e Coragem: Danilo sofre longe de Rebeca e tem um choque quando a vê em uma situação inusitada

O empresário faz de tudo para reconquistar a mulher, mas ela segue decidida e transforma sua vida radicalmente ao virar camelô

Publicado em 19/11/2022

Exibida pela Globo na faixa das 19h, de segunda a sábado, Cara e Coragem mostrará nos próximos capítulos, uma Rebeca (Mariana Santos) totalmente transformada após tanta decepção e a dura separação de Danilo (Ricardo Pereira).

Rebeca achava que vivia o casamento dos sonhos com o empresário safado, mas depois que Danilo foi capaz de usar Chiquinho (Guilherme Tavares) para conseguir a modificação da fórmula, a loira sofreu um grande desgosto com o marido. Para piorar ainda ficou sabendo de outros atos ilícitos do cara.

Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem
Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem

Muito decepcionada, Rebeca foi embora de casa e pediu abrigo para Moa (Marcello Serrado), o problema é que Danilo pirou, brigou com o dublê e ainda tentou mata-lo ao empurrá-lo do alto de uma escada: mais um crime para conta do danado!

Confusa com tudo o que está acontecendo em sua vida, Rebeca fica em dúvida quando tem que depor contra Danilo, no caso do atentado a Moa e repensa toda sua história com o executivo. Mesmo assim decide que o melhor é ficar afastada e colocar mesmo um ponto final no casamento.

Dias depois, Rebeca pede para conversar com Danilo e Fernanda (Bruna Spínola) fica preocupada. O empresário se anima, e acha que a mulher vai perdoá-lo e pedir para retomar o casamento. Mais firme e decidida, a loira é categórica e pede que Danilo fique bem longe dela e de seu filho, e diz que o casamento acabou.

Surtado, Danilo não se conforma e procura Célia (Stella Freitas). Ele exige que a “falsa” mãe de Rebeca converse com a filha e o ajude a reconquistar a mulher. A senhora se assusta com o jeito do empresário, avisa que Rebeca está determinada, mas promete tentar. Mais tarde o empresário vai mais uma vez atrás da mulher e tem um choque quando a vê trabalhando como camelô e usando roupas no estilo de Fernanda.

Pra provar que não quer nada de Danilo e se sustentar, Rebeca passa ajudar Fernanda na banca. Primeiro com as roupas refinadas que sempre usou, mas quando vê que isso não está funcionando, nem pensa duas vezes pega roupas de Fernanda emprestada. E surpreendentemente a ex-dondoca mostra que leva jeito para a coisa e faz muitas vendas logo em seu primeiro dia.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade