Fim da farsa

Fofoca de Joia e Beleza ajuda Danilo a descobrir que o quadro é falso em Chocolate com Pimenta

Garotos contam algo comprometedor de Olga e Cássia mata a charada

Publicado em 23/06/2023

Sempre ligados em tudo o que acontece na cidade, Joia (Luiz Antônio Nascimento) e Beleza (Samuel Melo) fazem uma fofoca boa na reta final de Chocolate com Pimenta.

Os meninos abrem a boca e ajudam Danilo (Murilo Benício) a descobrir que o quadro de Aninha (Mariana Ximenes) é falso. Ou seja, a verdadeira pintura foi trocada por um retrato da mocinha praticamente sem roupa.

Fofoca do bem

A farsa foi toda elaborada por Olga (Priscila Fantin) e Bárbara (Lilia Cabral). As duas pediram para o palhaço fazer a pintura falsa e contaram com a ajuda do soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme) para realizar a troca.

Ao ver Aninha despida, Danilo fica uma fera, pois ele acredita que a sua esposa posou assim para Miguel (Caco Ciocler). Irritado, ele termina o casamento e garante que vai pedir a guarda de Tonico (Guilherme Vieira) na Justiça.

Entretanto, Bernardo (Kayky Brito) jura que o quadro foi trocado e comenta com Cássia (Luiza Curvo), que vai ao salão de beleza e vê que não há ninguém no local. Ela entra para beber água e vê quadros com tinta fresca.

Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta
Danilo Murilo Benício em Chocolate com Pimenta

Na hora, Joia e Beleza chegam e surpreendem a mocinha. Eles dizem que são os responsáveis pelas pinturas. “Vocês são pintores? Não sabia. Vocês já pintaram um quadro, um retrato?”, pergunta.

Os meninos contam que só pintam flores, mas depois contam algo revelador. “Mas a Olga também tá pintando. Nós emprestamos umas tintas e uma tela bem grande… Ela disse que também quer ser pintora”, conta Joia, fazendo Cássia cair para trás.

A mocinha liga os pontos e descobre o plano de Olga. A partir daí, Bernardo e Guilherme (Rodrigo Faro) investigam e conseguem provar a farsa do quadro para Danilo, que se arrepende e vai pedir perdão para o seu grande amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade