Paraíso Tropical

Fabiana descobre mentira cabeluda de Antenor, vai atrás do amante e mete a mão na cara

O empresário inventou que a esposa se consultava com psiquiatra

Publicado em 22/12/2023

Fabiana (Maria Fernanda Cândido) conversará com Rodrigo (Carlos Casagrande) sobre Ana Luísa (Renée de Vielmond) em Paraíso Tropical. “É claro que esse psiquiatra vai dizer que ela está preparada para o divórcio. Ela está tão bem”, falará a mulher.

Veja também:

    “Não sei, ela continua sem coragem para dirigir carro”, rebaterá o rapaz. “Isso não quer dizer que uma mulher não esteja preparada para encarar a verdade. O casamento deles acabou”, insistirá a morena. “Só acho que você não deveria ficar confiante demais para não se decepcionar depois”, explicará Rodrigo.

    “Você acha que ele mentiu pra mim? Você está sendo muito pessimista. Não consegue perceber como ele me ama e é carinhoso comigo. Precisava ver na viagem. Ele quer ter filhos comigo. Disse que vai comprar uma casa. Claro que esse psiquiatra vai dizer que ela está pronta para enfrentar a separação. Ela se trata com ele faz anos…”, seguirá Fabiana, sendo cortada.

    “Ana Luísa nunca se tratou com psiquiatra nenhum! Ela faz terapia com um psicanalista que quem paga sou eu!”, revelará Rodrigo. “O Antenor inventou?”, indagará a mulher, incrédula. “Fabiana, por favor, esquece. Deixa ele voltar do almoço e vocês conversam”, pedirá o rapaz. “Eu sei onde ele está!”, dirá Fabiana, dando um tapa na cara de Antenor ao encontrá-lo.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade