desconfiada

Atitude de Danilo deixa Regina com um pé atrás em Cara e Coragem

Vilão folheia o livro da empresa

Publicado em 18/11/2022

Mesmo sendo aliada de Danilo (Ricardo Pereira), Regina (Mel Lisboa) mostra que ainda mantém um pé atrás em relação ao vilão em Cara e Coragem. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, o ex de Rebeca (Mariana Santos) folheia o livro da SG em que há uma foto de sua família, e a manipuladora fica desconfiada.

Na trama de Claudia Souto, Leonardo (Ícaro Silva) renuncia ao cargo de presidente da empresa após ser alvo de uma auditoria feita por Clarice (Taís Araujo). A investigação conclui que ele fez movimentações fraudulentas que prejudicaram o empreendimento. Com medo de responder pelos crimes, ele abre mão do comando.

Ciente disso, Danilo decide comprar ações de um dos membros do conselho da siderúrgica e, como novo acionista, se candidata ao cargo de presidente em oposição a Clarice (Taís Araujo). A votação entre ele e Clarice termina em empate e Leonardo dá seu voto para a irmã.

Perseverante, Danilo pede para Regina se unir a ele e a esposa de Leonardo pergunta por que ele tem toda essa obsessão pela SG. O vilão não dá detalhes, pede para ela ser sua espiã na siderúrgica e consegue convencê-la a agir contra Clarice. Cenas mais tarde, ela o flagra folheando o livro da SG em que há uma foto de sua família e fica desconfiada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade