Aqui não, violão!

Candoca flagra Xaviera dando em cima de Zé Paulino e a ameaça: “A peixeira canta”

Filha de Dodôca coloca amante de Tertulinho contra a parede

Publicado em 29/08/2022

Candoca (Isadora Cruz) não está disposta a perder o amor de Zé Paulino (Sérgio Guizé) tão facilmente. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a filha de Dodôca (Cyria Coentro) flagrará Xaviera (Giovana Cordeiro) dando em cima de seu noivo descaradamente e colocará a oferecido em seu devido lugar.

Tudo começa quando Zé Paulino deixa a prisão e, por conta de um temporal, é obrigado a passar a noite na pousada de Casco do Sol, cidade vizinha a Canta Pedra. Por acaso hospedada no mesmo local, Xaviera descobre que o bonitão está hospedado lá e invade o quarto dele para se insinuar, encontrando-o só de toalha.

Para piorar a situação, Candoca resolve ir até a pousada para levar uma escova ao amado e se enfurece ao flagrá-lo seminu ao lado da amante de Tertulinho (Renato Góes). “Quem é essa?“, pergunta, já irritada. Zé Paulino então explica o que aconteceu. Candoca acredita no amado, mas decide fazer um alerta a Xaviera.

Ela procura a vilã no quarto dela e a manda se afastar de seu futuro esposo. “A gente aqui no sertão é assim, a gente faz o que é preciso. Sertanejo é homem de paz, mas não pise no calo dele. Não queira não, pra tu ver! Como se diz por aqui: a peixeira canta na pedra!“, ameaça a inimiga de Sabá Bodó (Welder Rodrigues).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade