Desabafo

Mar do Sertão: Xaviera expõe segredo de Tertulinho para Timbó: “Morro de medo”

Pai de Mirinho faz confissão à doméstica

Publicado em 13/03/2023

Saber que Tertulinho (Renato Góes) foi capaz de mandar matar alguém do próprio sangue é um segredo pesado demais para Xaviera (Giovana Cordeiro) guardar só para si. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mar do Sertão, ela acabará dando com a língua nos dentes para Timbó (Enrique Diaz).

Eu sei quem foi que mandou matar José (Sérgio Guizé)“, confessa a doméstica ao marido de Tereza (Clarissa Pinheiro), em certa ocasião. “Eita. O diabo é que eu também sei“, confessa Timbó, para total surpresa de Xaviera. Ele então detalha diante da amiga como descobriu tudo sobre esse assunto.

Ela então se mostra aliviada por ter com quem dividir que Tertulinho pagou Fubá Mimoso (Marco França) para dar cabo de Zé Paulino. “Eu morro de medo de acontecer uma tragédia, de José matar o próprio irmão“, admite Xaviera. Timbó, então, confessa que também tem motivos para ter receio dessa questão.

Eu também tenho esse medo, e tenho outros. Mirinho (Lucas Galvino), ele tá envolvido até o pescoço!“, recorda o dono do burro Shop Cênti. Xaviera recebe sem surpresa essa informação, já que sabia da ligação dos dois. “Ele vivia atrás de Tertulinho, fazia tudo que Tertulinho mandava“, comenta a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade