Bruna veste roupa da ex-mulher de Álvaro e choca a todos

As crianças brigam feio com a noiva do pai ao ver a cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) continuará sendo motivo da preocupação de Álvaro (Herson Capri). O veterinário acredita que a noiva está piorando em sua depressão e fica chocado quando a vê vestindo uma roupa de Débora (Ângela Figueiredo).

Álvaro vem insistindo para Bruna fazer uma terapia. Ele se preocupa com a depressão da noiva, já que acredita que ela tentou o suicídio, sem imaginar que a vilã fez tudo de caso pensado. Com isso, ele espera que Bruna se trate para poder, finalmente, desmanchar o noivado e se casar com Madalena (Drica Moraes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Bruna sabe que a intenção de Álvaro é terminar com ela e faz tudo o que pode para isso não acontecer. Com isso, ela continua dando sinais de que não está bem e aparece diante do noivo e de toda a sua família usando um vestido que era de Débora.

Álvaro fica chocado com o que vê. E as crianças também reagem revoltadas com a atitude de Bruna. Porém, depois do susto, a vilã se faz de arrependida e todos a perdoam pelo que aconteceu.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio