Bruna percebe que Madalena está apaixonada

A governanta não consegue disfarçar o interesse em Álvaro

Publicado há uma hora
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) seguirá de olho em Madalena (Drica Moraes). E ficará ainda mais atenta aos passos da governanta ao perceber que a moça está apaixonada.

Isso acontece quando Madalena entra na sala de Bruna para falar sobre seu contrato. Neste momento, a vilã está ao telefone com Álvaro (Herson Capri), combinando os detalhes da viagem que farão juntos à Inglaterra. Ao ver que é o veterinário que está na linha, Madalena relembra quando ele a salvou do ataque de uma vaca. E seu pensamento vai longe…

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Bruna desliga o telefone e começa a conversar com Madalena. Mas a governanta nem a escuta, o que chama a atenção dela. “Que carinha de apaixonada é essa? Onde é que você estava?”, pergunta Bruna, deixando Madalena sem graça.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio