Bruna manda Madalena organizar sua festa de noivado

A vilã chantageia Xistus e exige que a festa seja em sua mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) continuará aprontando. Com a chantagem que fez com Xistus (Claudio Marzo), ela não consegue apenas que o empresário perdoe a dívida de sua família, mas também que ele banque a sua festa de noivado. A vilã exige que a recepção aconteça em sua mansão.

Em seguida, ela vai direto à cozinha da mansão comunicar a Madalena (Drica Moraes) e Quitéria (Stella Freitas) que elas irão servi-la em sua festa de noivado com Álvaro (Herson Capri). Debochada, Bruna diz a Madalena que faz questão que a governanta esteja à frente da organização.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E como eu sei que você não tem gabarito e nem categoria para organizar uma celebração deste porte, eu resolvi te dar uma ajudazinha. Aqui está o cartão do melhor buffet da capital”, diz a vilã, enquanto entrega o papel à governanta, que fica sem palavras.

“Eu tenho vontade de pegar uma frigideira e dar no focinho desta jararaca!”, reclama Quitéria, depois que Bruna sai. Ainda em choque, Madalena diz à colega que verificará com Xistus se esta história procede ou não. Coitada…

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio